terça-feira, 16 de agosto de 2011

E vamos mesmo!!!

Há mais ou menos dois meses resolvi convidar minha irmã pra ir comigo pra Europa. Meu roteiro inicial era ir pra Madri ver meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho e depois ir pra Irlanda e Escócia. Depois de a minha irmã aceitar o convite, começamos a mexer um pouquinho aqui e um pouquinho ali e acabou que virou uma viagem totalmente diferente!! Mas é assim mesmo: a viagem tem que ter a cara de todas as pessoas incluídas, né?? Que graça teria minha irmã ir pra Europa pela primeira vez e só conhecer lugares que EU escolhi??? 
Bom, o roteiro está quaaase pronto e por isso surgiu a idéia de fazermos o blog. Agora vem a parte mais difícil e mais legal: decidir o que queremos ver em cada lugar, ver os preços (e adequar tudo ao nosso dinheiro), reservar os hotéis.....bom, arrumem as malas e nos acompanhem nessa viagem. Mas estejam preparados, porque as Marias aqui não apenas falam pra caramba, mas também gostam de escrever muito....rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário