sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O motivo...

Escolher a Espanha como roteiro da primeira viagem internacional, tanto pra minha irmã que já foi, quanto pra mim que estou indo pela primeira vez, não foi uma opção aleatória.
Há 6 anos atrás, nosso irmão mais novo Gabriel, resolveu se aventurar além mar. Sabe história de novela? Foi mais ou menos o que aconteceu com ele, se apaixonou e foi em busca do grande amor. Hoje esse grande amor, Juli, já é nossa cunhada e já nos deu um sobrinho maravilhoso chamado Martín.
Como as titias ainda não conhecem o pimpolho e morrem de saudades do irmão caçula, como não ir para a Espanha? Eles são o motivo principal desta viagem.
Meu lindão vai completar 2 anos quando estivermos lá, e tenho certeza de que o reencontro dos 3 irmãos será emocionante.
Um dos últimos em que ficamos algum tempo junto foi no aniversário de 1 ano do meu filho Samuel.
Olha que legal:

Contando os dias pra ver meu irmão amado.

5 comentários:

  1. e além disso tem o vinho e o jamón :)

    ResponderExcluir
  2. Bah, cunhada! Além disso tem tantas coisas maravilhosas. :)

    ResponderExcluir
  3. ah, na verdade eu vou mais pelo jamón..hahahahahah (tô brincando, né, óbvio!!!) Ai, preciso me inspirar pra um post...

    ResponderExcluir
  4. Vai ser um momento lindo mesmo!!! Estou super feliz que estejam fazendo isso. Tenho meus irmãos e adoraria ter tido essa oportunidade.
    Agora, participar do aniversário do fofucho,eu morro de invejaaaaaaaaaaaaa! Ok, vou me segurar, afinal, acho que pra ele também vai ser demais, ter as titias juntas!!

    ResponderExcluir