sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Falta de novidades..

Bom, as duas estão correndo, cada uma com as suas coisas..mal temos tido tempo de conversar sobre a viagem....
E a saga da passagem continua. Ainda não conseguimos outra passagem barata. Aquela que tínhamos encontrado esgotou antes que pudéssemos comprar e agora, a mais barata custa R$1704,00. :(
Aliás, se alguém aí encontrar uma mais barata pra Madri em janeiro avisa que eu corro pra comprar! rsrs


Enquanto isso, vou deixar uma imagem de uma das nossas paradas, Tarragona. Aliás, é um dos lugares que estou mais ansiosa pra conhecer!


Inspirador, né?? Esse é um anfiteatro romano, lindo demais!!



2 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Acho que por estar muito perto vai ser complicado achar mais barato que isso, rs, é Iberia? Se for é a pior cia que já viajei na vida, com certeza vale a pena pagar um pouco mais caro, mas viajar com uma tv individual e com mais conforto. Ficar 10 horas num avião ser ter o que fazer é desesperador. Infelizmente já fiz Iberia do Brasil e hoje em dia não faço mais. Já comprei passagens do ano que vem pela Air France que saí do Brasil, faz uma parada em Paris de 5 dias e depois com um aviãozinho Air France me manda pra Barcelona, rs. Mas caso eu ache algo barato te aviso sim. Acabei de ver e o preço mais barato é pela Spanair que não faço a menor ideia se é boa, rs. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Essa Tarragona de nome esquisito e cara linda! Não vejo a hora de chegar dirigindo nessa preciosidade. :)

    ResponderExcluir