sábado, 10 de setembro de 2011

Seguindo em frente...

Já disse pra essa teimosa da minha irmã que a passagem vai surgir. Hoje mesmo tem promoção pra o próximo mês por 1400,00 pela Spanair (Singapore e Tam).
O fogo é esperar sem saber se vamos ou não conseguir mais barata depois.
Mas enfim. Vamos tentando.

Fora isso estou muito nervosa, contando os dias. Já paguei a renovação do meu passaporte, e custou mais caro que fazê-lo :O
O processo tá bem mais fácil agora, fiz tudo via internet, encaminhei o processo de renovação pelo site da Polícia Federal, lá mesmo gera um boleto pra fazer o pagamento em qualquer banco, e depois também pelo site deles fazemos um agendamento de entrevista pra ir fazer a foto e buscar o passaporte (leva uma semana pra ficar pronto).
A brincadeira custou R$ 156. E pra quem perdeu o passaporte, ou foi roubado, além de ter que fazer um Boletim de Ocorrência em alguma delegacia ainda morre com R$ 312 contos. Não é mole não!


Minha entrevista já tá agendada pra essa próxima semana.

3 comentários:

  1. Acho que o passaporte e o visto deveriam ter validade de uns 15 anos, é abusrdo ter que ficar renovando, passando por entrevistas e pagando taxas.
    É que eu realmente não conheço essa cia Spanair, só dou opinião no que conheço. Ainda que que tu não pegou Iberia porque realmente é ruim demais, rs. Boa sorte com o passaporte. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho 5 anos muito pouco tempo pra um negócio tão caro!!! E a Iberia foi a companhia que fui da última vez, um horror!! A Spanair só faz voos no continente europeu, pelo que o nosso irmão falou, os voos daqui são ou pela TAM ou pela Singapore..

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, ai compensa quando a TAM está no "meio", rs. Eu falo pra todo mundo nunca viajar de Ibéria porque eu não gostei mesmo e é uma das únicas cia que tem mais reclamações, é de arrepiar os comentários.
    Quando viaja? Beijos*

    ResponderExcluir