sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coração de mãe viageira


Como tem sido difícil disfarçar o nervoso de deixar meu filho Samuel por quase 40 dias. Mesmo sabendo que ele irá ficar bem com o paizinho dele, é bem complicado não temer que algo possa acontecer enquanto eu não estiver por aqui.
Mas quem conhece a fera que coloquei no mundo, sabe que ele é pra lá de independente, mas muito - eu disse muito - dengoso.
Hoje ele veio para o meu colo e disse que vai sentir muita saudade, e perguntou de que tamanho ele vai estar quando eu voltar da viagem.
Nossa, me matou, quase morri chorando. Mas acho que fiz ele entender que em pouco tempo estaremos juntos e curtindo todos os presentes que ele vai ganhar desta viagem. E não estou falando só dos presentes físicos - brinquedos e roupas - mas do presente de ver a mãe dele concretizar um sonho, mesmo que aquela doce cabecinha ainda não entenda o que isso significa.

Te amo meu filhão, e logo essa Maria Viageira irá te levar para conhecer o mundo.

4 comentários:

  1. Bah! Eu imagino o que deve estar sentindo. Por um lado, a vontade de realizar um sonho e por outro, o coração apertado por deixar o Samuel.
    Mas pensa que poderá conversar com ele pela internet que os ânimos melhoram!
    Beijos pra ti e pra Cica,
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, pois é o coração fica mesmo dividido.
    Mas sei que ele vai ficar bem com o Dudu, já que eles se dão tão bem e são super parceiros.
    :)
    Acho que vou sofrer mais do que ele. hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tania, duas coisas são certas...primeiro que ela é que vai sofrer, não ele...rsrsrs
    E segundo, que vai ser o máximo depois ter tantas histórias pra contar pra ele!!! Bjs

    ResponderExcluir